quinta-feira, 7 de maio de 2009

Comentários dos Internautas

BEATRYS deixou um comentário:

Bom... Como o companheiro disse sobre o Fanaia tem alguns fundamentos, mais ele se esquece que quem é vice do Zé é mesma coisa de ser vice de coisa alguma, ou seja o Zé não dá autonomia para nada. Ou você já se esqueceram do coitado do Derivan. Eu como Evangélico ainda acredito na honestidade do Sr. Fanaia e ainda acho que ele é o único honesto nessa política suja de nossa cidade.
Votei e votarei nele novamente e não importa se ele vai ser mal votado ou não, acho que ele tem condições, pois o Sr. Fanaia é excelente pessoa, um bom Tecnico Agricola e também é Bacharel em Direito, além de ser de uma família tradicional de nossa cidade, na realidade acho que é o unico que realmente ama essa cidade. Também concordo que chega de Zé-bedeu e de Peba esses dois só trouxe rivalidade, ódio, e corrupção para nossa cidade. Mais que o amigo acima tem dar um voto de confiança ao meu amigo Fanaia e depois disso se não dá certo ai sim pode falar mal da pessoa do Sr. Fanaia. Que Deus abençõe a Todos.

BEATRYS deixou um comentário:
Como a nossa cidade e uma cidade de mais ou menos 20 mil habitantes, sem nenhuma perspectiva de trabalho, além das Usinas Itamarati eu acho como muitos companheiros concordam que o próximo prefeito que o povo na sua humildade eleger para governar o nosso município tem que colocar na sua cabeça que o nosso povo precisa de emprego, saúde e educação. Acho que essas três simples coisas que e o social e o que o nosso povo precisa, não ter que deixar sua família e passar de quatro a cinco meses fora do nosso município para trazer o que comer para sua residência. E acredito também que temos que parar de falar do passado: AGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHO e o próximo prefeito, depois que eleito não fingir que não conhece mais ninguém dentro do seu município. Tem que dar as mãos aos professores, aos empresários e juntos trabalharem para o crescimento de nossa cidade, que eu tenho certeza que quando entrar um governante que realmente faça o social educação, emprego e saúde, as coisas vão começar a mudar dentro dessa cidade bonita que se chama Nova Olímpia.
UM ABRAÇO A TODOS OS INTERNALTAS

Um comentário:

  1. PARECE QUE AS COIZAS COMESAM A SE DEFENIR PESSOAS DE CORRAGEN E DETERMINAÇÃO COMEÇAM APARECER.PSC DE NOVA OLIMPIA DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU DEFINITIVAMENTE DECIDE LANÇAR CANDIDATO PROPRIO A PREFEITO COM APOIO DE LIDERANÇA ECLESIASTICAS,EMPRESARIOS E DA POPULAÇÃO QUE ESTA CASADA DO CORRONELISMO,DA CORRUPÇÃO E DE PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM LEVAR VANTAGEM EM TUDO. LANSAM E E PEDEM O APOIO DEMOCRATICAMENTE A UMA PESSOA QUE TEM PROVADO SEU CARATER E SEU TRBALHO POR NOVA OLIMPIA E POR SEU PASSADO DE LIDERANÇA,LUTAS E CONQUISTAS PASTOR CARLOS,PRESIDENTE DO PSC TEVE SEU NOME NAS PREVIAS A VICE DE FANAI MAZ FOI TRAIDO POR AQUELES QUE SE DISIAN COMPANHEIROS OS MESMOS QUE APÓS FISERAM O MESMO COM FANAIA SE VENDENDO POR CARGOS,ABONOS E SERVIÇOS TERCERIZADOS DA PREFEITURA NA ATUAL ADMISTRAÇÃO. ACREDITO QUE AGORA TEMOS MAIS UM BOM NOME PARA UMA VERDADEIRA DISPUTA HONESTA QUE NOVA OLÍMPIA TANTO PRECISA E MERECE. QUE DEUS ILUMINE A TODOS E SALVE NOVA OLÍPIA.

    ResponderExcluir