segunda-feira, 18 de maio de 2009

TRE julga nesta terça (19) recurso de prefeito de Nova Olímpia

O recurso do prefeito eleito de Nova Olímpia, Francisco Soares de Medeiros (PT), do vice-prefeito, Luiz Roberto Gonçalves, e do vereador Florisvaldo Lopes Fernandes, interposto contra sentença de cassação de diploma e multa, por captação ilícita de sufrágio, é um dos 10 processos inclusos na pauta de julgamento da sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desta terça-feira (19). O relator é o juiz Renato Vianna, e o parecer do Ministério Público Eleitoral é pelo provimento do recurso.
Além do recurso de Nova Olímpia, o Pleno retoma o julgamento de três processos envolvendo cassação de registros de candidaturas e inelegibilidade, por captação ilícita de sufrágio, adiados na última sessão devido pedidos de vista.
Retorna a pauta o julgamento plenário do recurso interposto pelo prefeito eleito de Santo Antônio do Leverger, Faustino Dias Neto, Izaias Vieira da Silva e da coligação “Leverger no Rumo Certo”, adiado em virtude do pedido de vista do primeiro vogal, juiz José Zuquim Nogueira, após o juiz relator Renato Vianna votar pela extinção do processo sem resolução do mérito. Quatro juízes-membro aguardam o voto-vista de José Zuquim, para também proferirem os votos.
Assessoria do TRE
Mais informações em: http://www.tre-mt.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário