sexta-feira, 19 de junho de 2009

Senador contesta Deus por criar mundo redondo

O povo quer saber por que mudar o horário apenas no Brasil.

Para ficar diferente de todos os outros países? Poucos sabem. Vou dizer porquê.

O país da Copa do Mundial de Futebol – 2014 poderá transformar-se na única nação do planeta a ter um horário só, mesmo com a extensão continental decantada em prosas e versos.

Temos atualmente quatro fusos horários. Do Acre até Fernando de Noronha. Por culpa de Deus que fez o mundo redondo. Portanto, o Sol não brilha em todo o planeta ao mesmo tempo.

Mas, Deus foi sábio. Fez o mundo girar. Criou o dia e a noite. Criou a CEMAT que nos ensinou a acender a luz quando fica escuro e apagá-la quando ficar claro.

Menos para um congresso safado, escandaloso, vergonhoso e desmoralizado onde um avô senador e presidente daquele presídio de alta periculosidade ensina seus próprios netinhos a trilharem o mau caminho da vergonha e das safadezas nomeando-os por “ATOS PÚBLICOS (?) SECRETOS, funcionários para sempre dali. Secretos. E, públicos... Como? Só no Brasil.

Com suas chupetas e mamadeiras sadomasoquistas.

Por isso, querem mudar o horário do planeta. Metade do Brasil ficará no claro dos dias e a outra metade na escuridão para maior tempo dessas safadezas.

Porém, muita gente grande se esquece de abordar o verdadeiro motivo que levou esse senador a sonhar com a ditadura da escuridão, sem consultar o povo. São poucos os brasileiros que conhecem os reais motivos dessa galhofa internacional.

Enquanto os países continentais do primeiro mundo obedecem às leis da natureza, do bom senso para não caírem no ridículo, e seguem o ritual litúrgico onde o ser humano, biologicamente, enxerga apenas no claro, pois Deus, em sua infinita bondade não nos dotou de nervos óticos infravermelhos que enxergam no escuro, aparece um artista dos quintos dos infernos e tenta mudar o eixo da Terra e ainda tenta enfiar-nos goela abaixo, com ajuda de seus cúmplices, que devemos acender a luz estiver claro e apaguemos as lâmpadas da burrice quando ficar escuro, ao contrário do que nos ensinaram nossos avôs.

Mas, por que isso? Não se espantem. Vamos responder.

Para que uma, uma apenas, nada mais que uma , eu disse uma, emissora de TV deste Brasil envergonhado possa passar suas telenovelas sadomasoquistas, pornográficas, esquizofrênicas, obscenas e portadoras de ensinos de homofobias contra seres humanos normais, ou seja, bandeiras de um lado apenas, em que é proibido falar que existem dois sexos apenas.

São, segundo essa emissora, doze sexos, sendo que dois deles, masculino e feminino, estão em extinção. Ora, porque essa discriminação se podemos falar nos doze. Meu grande amigo Coronel Hermenegildo Hemeneus Jacopssen Stradivarious da Silva já me disse que pretende sair do Exército.

Porque era proibido até pensar em ser homossexual ou viado... Hoje, é permitido. Está com pressa, antes que seja obrigatório. Esse amigo é um esquisitão.

Pois é, com as mudanças de horário, a tal de TV poupará mãos de obras para atender determinação legal que impede putarias antes das oito horas nas emissoras de horários diferentes.

Com a mudança do horário, sem o parecer do povo, as crianças poderão assistir às cenas esquizofrênicas dos doze sexos durante o dia ainda. Embora o relógio sempre marcará que já é noite escura dessas anomalias de nossos políticos.

Paulo Zaviasky 17/06/2009 - 18:36 - verpz@terra.com.br - http://www.24horasnews.com.br/blog/index.php?tipo=lista&blogueiro=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário