sábado, 11 de abril de 2009

Anônimo escreveu sobre "3ª Via começa tomar forma visando possível eleição":

Meus amigos, parece que a política aqui é coisa de outro mundo. Fazem 3 anos que moro em Nova Olímpia e estou espantado com a política aqui no município. Olha votei no candidato que venceu mais não levou a pedido de um amigo professor. E hoje vejo que me deixei levar pela amizade, pois a política aqui é puro corolenismo e a busca de beneficio próprios de ambos grupos. Sabe no começo eu estava determinado a votar na mudança ou seja no canditado do PMDB, mais esse meu amigo professor me convenceu que esse candidato não tinha chance de vitória e cai na armadilha dele.
Hoje mesmo derrotado acho que esse candidato mesmo derrotado não perdeu, quem perdeu fomos nós que votamos na corrupção. Quero dizer a esse amigo Professor, por favor se houver outra eleição vamos votar em pessoas honestas e melhorar o lugar que vivemos. Chega de sermos enganados por essas pessoas. vamos ter a coragem essa política cheia de vicios. Pra vocês verem até o EUA deu chance ao um novo político, então amigos acho que chegou a nossa hora vamos dar chance ao novo, votem na honestidade, em nova idéias e com isso acabaremos com essa política de coronéis.

Anônimo escreveu sobre "3ª Via começa tomar forma visando possível eleição":

Concordo com o comentário acima. Hoje para dirigir nossa cidade temos quer ter pessoas honestas. Também ouvi falar do elogio do sr. juiz e do promotor ao sr. Fanaia pela sua coragem de enfrentar o poderio econômico e pela sua honestidade na eleição. Aproveitando a oportunidade vamos mudar essa política suja de Nova Olímpia. Temos ai o Sr. Fanaia e espero que nesse novo pleito ele venha a ser nossa esperança de uma Nova Olímpia melhor sem currupção. E que Deus ilumine a todos e vote contra os curruptos. Vamos dar chance a honestidade.

Anônimo escreveu sobre "Comentários dos Internautas":

Temos uma coisa a dizer para vocês internautas que escrevam estes comentários a respeito da administração, da seguinte forma: "O PESO DA INVEJA, A DOR DE COTOVELO, É A VELOCIDADE DO SUCESSO DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO". Se vocês fossem bons, não tinham perdido de lavada.

4 comentários:

  1. Olá pessoal, esse blog veio no momento certo, já li de tudo aqui, porém o que mais me impressionou nessa ultima semana foi a ignorância de algumas pessoas que saem em defesa de A ou B.
    Moro em N.O. a mais de 20 anos. Vejo em nossa pequena cidade o descaso predominando em prol a altivez e a arrogância de alguns, e, tanto faz se é de "A" ou se é de "B", a questão é, somos todos incapazes de enxergar a realidade dos fatos, como disse o um dos blogueiros, somos influenciáveis, presa fácil aos corruptos.
    E o pior é que ainda tem gente que defende, os candidatos eleitos e os não eleitos, e é lógico que estou falando só dos que tem o nome sujo, dos que têm denuncias a a apurar.
    Infelizmente já começamos perdendo, até quando Nova Olímpia irá aceitar esses coronéis, sanguessugas, detentores do poder e amantes do mal, até quando vamos ver os sonhos morrerem, a miséria predominar nossa cidade, até quando?????
    É uma pena que a maioria façam escolhas erradas. E, não me venham com a história que a voz do povo ou a voz da maioria é a voz de Deus, pois se fosse assim, Cristo não tinha sido sacrificado.
    Abaixo os corruptos, que Deus possa colocar no poder homens ou mulheres que tenham compromisso com a verdade, isto é, se quisermos um lugar melhor para viver.
    Grande abraço e fiquem na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. caros netes olhando o primeiro comentario, me lembrei que na época da politica a professora do meu filho vivia dizendo que todos tinham que votar no 13 que era o melhor para a cidade, fazendo politica o tempo todo. agora eu pergunto a esta professora se ela esta satisfeita porque eu votei no candidato dela, ele ganhou e cassado por corrupção e nos estamos sofrendo a consequencia. mas voce professora deve estar satisfeita porque voce sim conseguiu o que queria né, hoje é secretaria municipal. brigar por politica eu vi voce brigar, mas eu nunca vi voce brigar para melhorar o ensino no nosso municipio, voce pedir melhores condições para os alunos.

    ResponderExcluir
  3. temos q banir esses dois coroneis da politica de nova olimpia-MT, TERCEIRA VIA JÁ.

    ResponderExcluir
  4. De todos os comentários acima, só uma menoria defente a atual administração, mas com certeza são pessoas de mente pequena, que só pensam num empreguinho melhor, os famosos seiscentão, e o crescimento da cidade pouco importam para eles.Temos que eleger pessoas inteligentes o suficiente para trazer industrias, para gerar empregos de carater merecedor, que atendem a maioria da população e não os famosos puxa saco, que não tem capacidade para atender a população como deveria.

    ResponderExcluir