sexta-feira, 17 de abril de 2009

Comentários dos internautas

Anônimo comentou sobre a postagem "Anônimo escreveu sobre "3ª Via começa tomar forma ...":


Caros colegas, olhando o primeiro comentário, me lembrei que na época da política, a professora do meu filho vivia dizendo que todos tinham que votar no 13 que era o melhor para a cidade, fazendo política o tempo todo. Agora eu pergunto a esta professora se ela está satisfeita, porque eu votei no candidato dela, ele ganhou e cassado por corrupção e nos estamos sofrendo a consequência. Mas você professora deve estar satisfeita porque você sim conseguiu o que queria né. Hoje é secretária municipal. Brigar por política eu vi você brigar, mas eu nunca vi você brigar para melhorar o ensino no nosso município, você pedir melhores condições para os alunos.

Anônimo comentou sobre a postagem "Comentários de internautas":


Eu não entendo o comentário, que diz que os outros alegam coisas absurdas. Oras tivemos 3 candidatos em Nova Olímpia, 2 foram cassados por corrupção, envergonharam o nosso povo, nossa cidade, e muitos pais de famílias estão desempregados precisando realmente alimentar seus filhos e o que já era difícil ficou pior. Internautas, não me envolvo em política, mas enxergo, tivemos 3 candidatos, 2 corruptos e 1 honesto, temos que pensar mais o que?

Anônimo comentou sobre a postagem "3ª Via começa tomar forma visando possível eleição...":


É realmente isso que vejo, os comentarios tem razão, a solução para Nova Olímpia é DEUS em primeiro lugar e em segundo lugar o Fanaia, homem simples, honesto, e chega de colocar na prefeitura pessoas que só pensam em enriquecer mais e não estão preocupados nem um pouquinho em administrar bem o que é do povo. Nova Olímpia precisa acordar e parar de votar em candidatos que só lembram do povo nestas horas, depois só colocam para ser parceiros, pessoas da elite, enquanto aqueles que deram a cara a tapa só levam portas na cara. Com certeza, para se fazer justiça, tem que haver nova eleição e tirar esses dois de circulação da política em Nova Olímpia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário