quarta-feira, 1 de abril de 2009

Comentários de internautas

Comentários de internautas sobre a matéria: 3ª Via começa tomar forma visando possível eleição municipal em Nova Olímpia.

Rose disse:

É verdade, esses dois já chegaram ao limite.A meu ver acho que a população em massa deveria exigir do promotor uma nova eleição com novos candidatos, e excluísse de vez esses dois da candidatura a PREFEITO.Essa cidade tem tudo para ser maravilhosa, e não merece ser comandada por esses dois ... que só levam a vida a brigar.

Anônimo disse...

Chega...Chega...desses dois corruptos, que só pensa em benefícios próprios e de seus grupinhos de ladrões. Vamos dar chance a novos nomes, e DEUS nos está dando essa nova oportunidade de excluir definitivamente esses coronéis da vida política de Nova Olímpia. Vamos dar chance a Paz, a nova idéias, a democracia. Depois de tudo que aconteceu nessa política, temos que dar chance a pessoas honestas, corajosas e que realmente amem esse Município, e hoje tenho uma grande simpatia ao canditado Fanaia e espero que ele honre sua honestidade e saia novamente como candidato. Não votei nele, só que agora me arrependo, era melhor der votado, ser derrotado, mas eu poderia dormir com a conciência tranquila.
CHEGA...CHEGA..DE CORRUPTOS.

2 comentários:

  1. Os comentários são específicos de pessoas que não conseguiu certamente ficar com a mamadeira na boca, e agora tenta alegar coisas absurdas de quem está no poder. No primeiro comentário, sem pé e sem cabeça, vc tem queestudar direito antes de ir ao promotor requerer isto, e quem decide é o JUIZ, Tribunal e não o promotor.

    ResponderExcluir
  2. eu não entendo o comentario acima, que diz que os outros alegam coisas absurdas, ora tivemos 3 candidatos em nova olimpia, 2 foram caçados por corrupção envergonharam o nosso povo, nossa cidade, e muitos pais de familias estão desempregados precisando realmente alimentar seus filhos e o que já éra dificil ficou pior. internauras não me envolvo em politica, mas enchergo, tivemos 3 candidatos, 2 corruptos e 1 honesto, temos que pensar mais o que?

    ResponderExcluir