Com pouco mais de um mês da inauguração da Praça Padre Cícero, no bairro Santa Rosa, a maioria dos brinquedos já estão quebrados.
Observa-se que de todos os brinquedos que poderiam ser usados pelas crianças que lotam aquele local todos os finais de tardes e início de noite, somente os escorregadores ainda resistem a ação daqueles que preferem destruir o bem de uso coletivo.
Além de servir para o lazer saudável da garotada, os brinquedos fazer parte da ornamentação da praça, deixando-a mais bonita. Mas, infelizmente, o que deveria durar um bom tempo, agora não passa de amontoados de ferros.
Fica o apelo para que, pelo menos a comunidade cuide do que ainda resta. Pois do jeito que está indo, só falta destruir a pista de skat e quiçá, quem sabe, não levar o santo “Padim Pade Cisso” de volta pro Nordeste.
Lamentável isso, enquanto a população não se conscientizar de que a conta é paga por todos nós isso não vai acabar, será que somos realmente seres racionais?
ResponderExcluirEstou de acordo com a colocação do nosso amigo anônimo, infelismente a maioria do pessoal que mora em nova olimpia não tem uma certa educação para cuidar do matrimonio e manter nossa cidade limpa.
ResponderExcluiracho que é falta de cultura, pois eu conheço cidade aqui mesmo em mato grosso que são exemplos de cidades, mas a cultura muda muito.
em questão do "santo" da praça colocado pelo dr. por mim pode leva-lo para o nordeste de volta, pois não precisamos de santo de barros em nossa cidade, pois o verdadeiro SANTO é JESUS CRISTO esse sim é SANTO.